[Fora das páginas] Vine com cenas de ''Divergente''.


Para os Divergentes do blog, saiu um vine com uma cena do filme. Creio que esse seja um dos filmes mais esperados do ano, porque além da história ser ótima, quem vai resistir em ver o Theo James sendo maravilhoso como Quatro/Tobias? E aquele sotaque? Então, se você não leu o livro, um aviso: por favor, pare de ler porque eu preciso comentar sobre isso. Terá spoiler.

Não diga que eu não avisei. 


Aqui está o Vine: https://vine.co/v/MauZdLTvm3a

Essa é a cena do Teste de Aptidão da Tris. Aquele em que ela tem que escolher entre a faca e o queijo, e nós sabemos que ela faz a ''rebelde'' e não escolhe nenhum e aparece o cachorro. No livro, ela quase não faz movimentos, tenta não mostrar medo ao cachorro e fica lá agachada para mostrar confiança ao animal. Nesse vídeo, ela vai com tudo pra cima do cachorro, que aliás é enorme! Ela realmente tem um dom para ser da audácia, porque não iria na direção de um cachorro daquele nem que me pagassem. 
É, acho que só eu reparei nisso, e não é algo que vá estragar o filme, mas é sempre bom reparar esses detalhes, ao menos a história ficou mesmo grudada em você! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário