[Resenha] Beijada por um anjo 6 - Eternamente.

''Eu aprecio tudo o que você me deu, todos os dias.'' 

Vamos começar com a sinopse né?


No sexto e último livro da saga ''Beijada por um anjo'', Tristan ainda está no corpo de Luke, e tentando se livrar da culpa de um assassinato que não cometeu, além de tentar salvar sua alma. Ivy está tentando ajudá-lo, porém Gregory retorna, e agora os inimigos são 2: Gregory e Bryan. Agora o amor de Tristan e Ivy será colocado à prova, e trará o encerramento da saga. 

Posso dizer que o começo é meio chatinho. Na verdade, fiquei surpresa comigo mesmo por dar 5 no final, e já torná-lo um dos meus preferidos. A saga em geral é muito baseada no amor, na eternidade, e tenho que confessar que o amor deles dois é um dos mais fortes que já vi, até porque não sei se suportaria isso tudo em nome do ''amor''. Nesse livro, a Ivy está mais determinada.

Posso falar com certeza que em ''Beijada por um anjo - Eternamente'', ela se superou em certos momentos. Tristan continua do mesmo jeito: apaixonado e impulsivo. Tem horas que ele faz umas coisas que dá vontade de gritar e falar: preocupe-se com a sua alma, a Ivy sabe se cuidar. Mas até que ele continua fofo. Gregory voltou e está poderoso! Como não pretendo dar spoilers, só posso dizer isso: ele tá poderoso! Acho que um dos fatores que me levaram a dar 5 foi o Will e a Beth, que são ótimos amigos para a Ivy, e tiveram um final bem interessante. E também por Philip, sim, o irmão dela volta a aparecer e se eu pudesse escolher um anjinho na saga inteira, posso dizer que é ele. Porém o que me fez mudar totalmente de ideia e fechar com 5 estrelas foi o final. Acho que o final resumiu tudo o que a saga quis passar, além do desfecho estar completo, algo que aprecio muito em sagas. Não sei se o final é esperado, porém eu não imaginava que isso aconteceria. Bom, o livro não tem muita ação, como todos da saga, porém é dinâmico em relação aos fatos que estavam faltando. Mesmo que seja considerado fraco comparado à outras sagas de anjos, ''Beijada por um anjo'' conseguiu me comover. Se você não gosta de romance e sacrifícios pelo amor, passe longe dessa saga, se gostar é uma ótima dica. 

PS: O título dessa resenha é da música que aparece no 4º livro (Beijada por um anjo - destinos cruzados) e se você leu, com certeza conhece e sabe o quanto ela é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário